Tideborns [ Abissais ] ¬¬':
Galera... Como alguns já sabem vai haver GRANDES atualizações... Vou falar sobre uma que eu tive o PRAZER de experimentar... A nova raça com as novas classes, os TIDEBORNS... Como de padrão vai ter um que é físico e um mágico... O físico será o ASSASSIN e o mágico o PSYCHIC... São bem equilibradas mas mesmo assim posso garantir que vão dar trabalho para as outras classes até se acostumarem...
[PS: As traduções não são 100% confiáveis... a LUG pode mudar o nome das Skills...]
Psychic [ Espiritualistas ] ¬¬':
A maioria de magia em Perfect World é regido pelos cinco elementos. Psychic's podem manipular e orientar o poder mais primitivo, aquele que não está vinculada a qualquer elemento, o poder das almas.
Psychics usam vestes mágicas, e usar as esferas alma como as suas armas. Diz-se que as esferas da alma são formadas por absorver a energia dos espíritos derrotados
Soul Force [Força da Alma] é um feitiço desenvolvido por Thane. Ele pode imbuir vigor e Buff de alma para a equipe ou o auto Conjurador, e guiar a grande energia de suas almas para retaliar em cima de ser batida. Não importa quanto dano você recebeu, o seu inimigo vai sentir o contra-ataque louco da força de alma. Quando convertida em equipe, a força de alma pode silenciar inimigo ou diretamente causam dano de volta para o inimigo. Quando convertida em si, este período pode atordoar o inimigo, ou completamente refletir habilidade do inimigo em si mesmo. Em cooperação com um lutador de level alto, a combinação será invulnerável!
Chain of Soul[Corrente da Alma] é originalmente um feitiço suicida. Thane e alguns idosos haviam melhorado a tornar-se uma habilidade poderosa dos Tideborns. Durante o efeito dessa magia, todos os meios de recuperação será enfraquecida. Não importa o que é uma poção vermelha, uma magia de cura ou de um encanto da HP, o seu efeito será muito reduzido.
O psíquico é uma adição misterioso e poderoso para Perfect World. Suas habilidades podem alterar o funcionamento do seu grupo, bem como abrir toda uma nova dinâmica ao PvP .
Skills dos Psychic's:
Alma de Espelho (Geral)
Ao ser atingido, devolve 100x o level do dano da Skill de volta para o atacante.
Para si mesmo e aos outros.
Silêncio da Alma (Geral)
Ao ser atingido, silencia o atacante.
Para si mesmo e aos outros.
Retalhador de Almas (Próprio)
Ao ser atingido, reflete todos os efeitos habilidade de volta para o atacante.
Apenas para si. O Buff é cancelado quando o efeito acontece.
Alma Atordoada (Próprio)
Ao ser atingido, atordoa o atacante.
Apenas para si. O Buff é cancelado quando o efeito acontece.
Bênçãos
Concede a um impulso com finalidade de:
1. Aumentar a regeneração de HP concedida pelas skills em 150%
2. Aumentar a regeneração de HP pelas poções em 200%
3. Tempo cooldown das magias de curas é reduzido em 2 segundos.
Maldições
Concede a um impulso com finalidade de:
1. Reduzir a regeneração de HP concedida pelas skills em 150%
2. Reduzir a regeneração de HP pelas poções em 200%
3. Tempo cooldown das magias de curas é aumentado em 2 segundos.
Magia da Repressão
Interrompe a conjuração de magias do alvo.
Energia Perigosa
Cada vez que o destinado lançar um feitiço, ela vai sofrer um reflexo com o dano de '100x o level da Skill'.
Mais Ataque e Menos Defesa
Aumenta o nível de ataque em 50, e reduz o nível de Defesa em 50.
Mais Defesa e Menos Ataque
Aumenta o nível de Defesa em 50, e reduz o nível de ataque em 50.
Dano Reforçado
Causa 150 de dano físico adicional.
Impacto Mágico
Oferece 500 de dano físico adicional
Intensidade
Causa dano de água no alvo, causando um extra de 500 em 5 segundos.
Cachoeira
Causa dano de água alvo, com extra de 200 em 5 segundos.
Queimadura Glacial
Provoca a passagem da água. Tem 50% de chance de congelar o alvo por 5 segundos.
Garras da Terra
Adiciona dano de terra equivalente a 3 vezes o seu ataque.
Ritual
Aumenta os danos da Terra por 100, e dano adicional em massa de 500.
Tempestade Arenosa
Causa 100 de dano de Terra numa área de 20 metros. Tem 50% de chance de atordoar por 5 segundos.
Espírito Barrento
Causa 200 de dano de Terra numa área de 10 metros. Tem 50% de chance de atordoar por 5 segundos.
Golpe Furioso
Causa 50 de dano de Terra em uma área de 10 metros. Interrompe conjuração de magias. Atordoa por 5 segundos.
Bolha do Vigor
Recupera 500 de HP. Em 30 segundos, aumenta a taxa de recuperação de HP e MP em 10.
Escudo Omni
Aumenta a resistência mágica do alvo em 10% durante 10 segundos. Tem uma chance de 50% para aumento de 20% nos primeiros 5 segundos.
Mudança/Transformação
Aumenta velocidade de natação em 50%. Aumenta a defesa em nível de 50.
Pressa Psíquica
Dobra a velocidade de movimento durante 15 segundos.
Espírito Perene
Dobra a defesa da água por 15 segundos. Dobra o MP máximo.
Força de Vontade
Fica imune aos danos elementais durante 15 segundos . Duplica a velocidade de movimento.
Assassin [ Mercenarios ] ¬¬':
A classe assassino nasceu da guerra. Um conflito antigo entre a Tideborn e Nightspikes deu origem a esta nova raça de soldado, que prosperaram em camuflagem e decepção.
Centrado principalmente no próximo alvo, danos físicos são sua especialidade, esta raça de Tideborn usa uma armadura de luz, e é mais ágil do que guerreiros e bárbaros. Mestre dos punhais, seus ataques são rápidos e eficientes. São estudiosos da anatomia, esses soldados sempre apontam para os pontos vitais, com foco em infligir dano crítico.
Shadow Sudário [Sudário de sombras]
Habitantes do oceano profundo e escuro, estes combatentes têm dominado a capacidade de esconder-se dentro das sombras. Enquanto estiver usando "Shadow Sudário", alguns adversários possam manchá-los. Aprendizes da classe Assassin só pode usar essa habilidade quando não está participando diretamente em combate. Assassinos de alto grau aprenderam a usar essa habilidade enquanto em combate, proporcionando-lhes um meio eficaz de escapar.
Banho de sangue
Poucos contra muitos tem sido um tema comum nos livros de história da guilda do Assassin's. Ao longo do tempo, esses guerreiros foram enfrentados com probabilidades esmagadoras. Como resultado, os Assassinos Tideborn tem desenvolvido uma habilidade conhecida como "Banho de sangue". Esta habilidade concede uma aura para o Assassin e os membros do grupo em suas imediações. O BUFF do BANHO DE SANGUE leva uma parte do dano causado, e a outra parte volta para aquele que infligiu a dor.
Assassinos são uma adição única e visceral para Perfect World. Eles têm um forte conjunto de competências em termos de solos, bem como as habilidades do grupo desejável que o grupo iria procurar prontamente.
Skills dos Assassin's:
Repouso Cardíaco
Aumenta a sua capacidade de detectar inimigos escondidos por 1 para cada level.
Você não pode ver tudo com os olhos, como as coisas furtivas.
Invisibilidade
Quando invisível, drena 5% do seu MP máximo a cada segundo.
Aura Absorvente
Quando os jogadores ao redor estão te atacando, absorve 10% do dano em HP.
Absorve apenas danos físicos.
Teleporte
Move-se para o local designado instantaneamente.
Último Suporte
Sobrevive à um golpe regenerando 20% do HP. Possui intervalo de 10 segundos.
Hiper Frenético
Aumenta as taxas de acerto crítico em 200%
Dano Evasivo
100% de chance de contornar os danos de todas as habilidades de ataque.
Status Evasivo
100% de chance de contornar as situações de todas as habilidades de ataque.
Primeiro Golpe
Além de um dano base, alvo irá também sofrer de:
1. 20 dano físico adicional
2. Reduz a defesa física do alvo em 30% por 3 segundos
Funciona apenas no modo não-combate (First Hit).
Cruz Retalhada
Causa o dobro do dano básico e mais um adicional de 500 de dano físico.
Ferrão Profundo
Causa dano básico e mais 150 de dano físico.
Rasgar
Causa dano básico e 150 de sangramento por 5 segundos.
Cortando Tendão
Causa dano básico e imobiliza o alvo por 5 segundos.
Cegueira
Causa o dobro do dano básico e causa 800 de sangramento por 5 segundos.
Golpe Giratório
Causa dano básico, e tem mais 5 chances para acertar seu alvo. A taxa de acerto é de 10% e a cada intervalo breve causa um dano igual a 10% de sua capacidade de saúde.
Imobilizar
Causa um dano básico e atordoamento de 5 segundos.
Lançando o Punhal
Habilidade com dano remoto. Desconcentra o alvo.
Explosão
Causa 500 de dano por fogo numa área de 20 metros.
Minimizar/Reduzir
Dissipa todos os status negativos, e deixa imune a eles por 15 segundos.
Concentração
Dobra seus danos durante 15 segundos.
Incentivo
Duplica a velocidade de ataque e aumenta os danos durante 15 segundos.
Apressado
Duplica a velocidade de movimento terrestre em 15 segundos.
Descida
Aumenta velocidade de natação em 50%. Aumenta o nível da defesa em 50.
Algumas imagens sobre essa atualização:
Mapa:
Transformação [Apenas embaixo d'água]:
Meditação [Só tenho fotos da masculina mais a feminina é a mesma coisa]:
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Informações Adicionais:
+Embora eles sejam aquáticos eles no level 30 começam a voar com asas [que são muito bonitas diga-se de passagem...¬¬']
+NÃO EXISTE DG 19... No Level 19 você ganha uma missão que é matar um polvo e só se pode entrar lá em grupo
+Pshychic's tem armas próprias... São os ORBS... Uma espécie de bolinhas mágicas...
+Assassin's tem armas próprias... São os Punhais... São 2 facas que atacam MUITO rápido...
+A parte do mapa que se abriu em baixo do PALACIO DO DRAGÃO é onde se localiza a cidade deles
+Embora os Psychic's tenham MUITOS DEBUFF's e magias fortes mantem o problema de HP baixos
+Assassin's atacam rápido e muito critical mas ainda apanham muito por estarem perto dos MOBS
+Psychic's serão "Tanker's" perfeitos para MOB's MAGICOS por suas armaduras
+Uma EXELENTE esquiva para os Assassin's
+Na forma transformada não se pode atacar, porem se move MUITO mais rápido na água
+Só se pode usar a forma transformada depois do level 9 e em baixo d'água
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Considerações Finais:
Bom... Eu joguei com os 2 e digo... São MUITO divertidos e dá margem pra jogadores mais experientes fazerem MUITAS coisas... Assassin ficam invisíveis a um custo ABSURDO de MP que não é muito... Psychic deixa qualquer FEITC,MAGO,SACER doidinhos com suas magias... Mas tem que tomar cuidado pois se não souberem montar um não será uma experiência boa...
Qualquer duvida me procurem no Clan... 更Kitsune更
Abraços
Última edição por Kitsune em Qui maio 27, 2010 12:26 am, editado 2 vez(es)
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