BigBang Guild

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BigBang Guild

Forum do Clã BigBang do Perfect World Brasil - Servidor Cygnus

Últimos assuntos

» Vale da Fênix: Uma nova Frost
3ª Eleição de Capitão do BigBAng - Candidaturas EmptySeg Ago 29, 2011 2:13 pm por sphall@@

» Vila do Paraíso: Novidades para 10x
3ª Eleição de Capitão do BigBAng - Candidaturas EmptySeg Ago 29, 2011 2:13 pm por _lSinxl_

» Links atualizados para Baixar (1041 .script, litmodels.pck e cupon.xml ) do Patch e Suas soluções
3ª Eleição de Capitão do BigBAng - Candidaturas EmptySáb Jun 25, 2011 11:41 pm por sphall@@

» Novo Servidor De TS Estabilizado ( Autualizado)
3ª Eleição de Capitão do BigBAng - Candidaturas EmptySex Jun 17, 2011 6:07 pm por sphall@@

» Sokker manager o melhor manager de futebol do mundo!
3ª Eleição de Capitão do BigBAng - Candidaturas EmptySex Jun 17, 2011 8:21 am por fabio1990

» Despedida do @dt
3ª Eleição de Capitão do BigBAng - Candidaturas EmptySáb Jun 04, 2011 6:41 pm por Admin

» Saida do Clã
3ª Eleição de Capitão do BigBAng - Candidaturas EmptySáb Jun 04, 2011 6:34 pm por @dt

»  Terceira Expansão do Perfect World - (Gênesis)
3ª Eleição de Capitão do BigBAng - Candidaturas EmptyTer Mar 22, 2011 12:25 pm por sphall@@

» Programas e Ultilitarios pra Perfect world
3ª Eleição de Capitão do BigBAng - Candidaturas EmptyQua Dez 29, 2010 9:19 am por sphall@@


4 participantes

    3ª Eleição de Capitão do BigBAng - Candidaturas

    avatar
    @dt


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 18/07/2009

    3ª Eleição de Capitão do BigBAng - Candidaturas Empty 3ª Eleição de Capitão do BigBAng - Candidaturas

    Mensagem  @dt Sáb maio 22, 2010 7:54 pm

    3ª Eleição para Capitão do BigBang - Candidaturas

    Convidamos a todos soldados que têm mais de 100 horas de clã e que tenham interesse em ser capitão que se manifestem aqui no forum. Para tanto basta reponder:
    Quero ser candidato, colocando o seu Nick Name, conforme o exemplo segue abaixo:

    Assunto: Sou candidato(a)
    Mensagem: Coloque seu Nick Name e um texto anunciando sua candidatura a todos os membros do Clã BigBang.

    Aos que têm interesse em se candidatar fica o prazo até domingo (26/05), de terça feira a sábado (27 a 29/05) será a votação. Exclamation
    A votação será aqui pelo forum mesmo. No domingo (30/05) o soldado (candidato) eleito, salvo algum empecilho que o desabone para o cargo, será promovido. Exclamation
    Obs.: Havendo mais de 10 candidatos teremos que fazer votação por grupos de no máximo 10 (dez), sendo eleito aquele que alcançar o maior número de votos.
    [b]Observação importante: é condição para ser candidato votado ter mais de 100 horas de clã e ser fiel às regras e principios do Clã Bigbang.[i]
    Manelviz
    Manelviz


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 02/05/2010
    Idade : 30

    3ª Eleição de Capitão do BigBAng - Candidaturas Empty fotem em mim.....

    Mensagem  Manelviz Sáb maio 22, 2010 8:03 pm

    M candidatei na ultima vez...mas perdi Crying or Very sad Crying or Very sad
    Agora estou aki dinovo....qero ser capitão e ajuda a todos... Very Happy What a Face afro

    GOGOGO votarem em mim... lol! lol!
    runescape
    runescape


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 13/05/2010

    3ª Eleição de Capitão do BigBAng - Candidaturas Empty Sou candidato

    Mensagem  runescape Dom maio 23, 2010 7:35 pm

    Votem em mim,

    Eu judo a todos que me peden ajuda nesse clan

    e organizo grupos para matar boss e fazer outras coisas legais.

    VAMO UPA galera para ganhar territorio quando for reiniciado

    TEMOS CHANCE!!! lol!
    runescape
    runescape


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 13/05/2010

    3ª Eleição de Capitão do BigBAng - Candidaturas Empty CANDIDATO

    Mensagem  runescape Dom maio 23, 2010 7:37 pm

    Assunto: Sou candidato


    Rune$capE
    Ki_rara
    Ki_rara


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 21/04/2010
    Idade : 34
    Localização : Cidade das Plumas

    3ª Eleição de Capitão do BigBAng - Candidaturas Empty Candidata

    Mensagem  Ki_rara Dom maio 23, 2010 11:45 pm

    Oi clã!!! Very Happy

    Votem em mim Arrow Ki_rara uma sacer level 59 Exclamation sempre pronta a ajudar!!!! I love you

    E ainda precisamos de mais mulheres como capitãs^^!!!!

    Beijocas para todos!!! flower

    ♥️ Pp_Nara te amo muito meu amor♥️

    Conteúdo patrocinado


    3ª Eleição de Capitão do BigBAng - Candidaturas Empty Re: 3ª Eleição de Capitão do BigBAng - Candidaturas

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 9:21 am