BigBang Guild

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BigBang Guild

Forum do Clã BigBang do Perfect World Brasil - Servidor Cygnus

Últimos assuntos

» Vale da Fênix: Uma nova Frost
5ª Eleição para Capitão do BigBang - Candidaturas EmptySeg Ago 29, 2011 2:13 pm por sphall@@

» Vila do Paraíso: Novidades para 10x
5ª Eleição para Capitão do BigBang - Candidaturas EmptySeg Ago 29, 2011 2:13 pm por _lSinxl_

» Links atualizados para Baixar (1041 .script, litmodels.pck e cupon.xml ) do Patch e Suas soluções
5ª Eleição para Capitão do BigBang - Candidaturas EmptySáb Jun 25, 2011 11:41 pm por sphall@@

» Novo Servidor De TS Estabilizado ( Autualizado)
5ª Eleição para Capitão do BigBang - Candidaturas EmptySex Jun 17, 2011 6:07 pm por sphall@@

» Sokker manager o melhor manager de futebol do mundo!
5ª Eleição para Capitão do BigBang - Candidaturas EmptySex Jun 17, 2011 8:21 am por fabio1990

» Despedida do @dt
5ª Eleição para Capitão do BigBang - Candidaturas EmptySáb Jun 04, 2011 6:41 pm por Admin

» Saida do Clã
5ª Eleição para Capitão do BigBang - Candidaturas EmptySáb Jun 04, 2011 6:34 pm por @dt

»  Terceira Expansão do Perfect World - (Gênesis)
5ª Eleição para Capitão do BigBang - Candidaturas EmptyTer Mar 22, 2011 12:25 pm por sphall@@

» Programas e Ultilitarios pra Perfect world
5ª Eleição para Capitão do BigBang - Candidaturas EmptyQua Dez 29, 2010 9:19 am por sphall@@


4 participantes

    5ª Eleição para Capitão do BigBang - Candidaturas

    sphall@@
    sphall@@


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 21/04/2010
    Idade : 31
    Localização : GOIAS

    5ª Eleição para Capitão do BigBang - Candidaturas Empty 5ª Eleição para Capitão do BigBang - Candidaturas

    Mensagem  sphall@@ Ter Dez 07, 2010 7:21 pm

    5ª Eleição para Capitão do BigBang - Candidaturas


    07/12/2010 - Comunicados - Bigbang


    Convidamos a todos soldados que têm mais de 100 horas de clã e que tenham interesse em ser capitão que se manifestem aqui no forum. Para tanto basta reponder:
    Quero ser candidato, colocando o seu Nick Name, conforme o exemplo segue abaixo:


    Assunto: Sou candidato(a)
    Mensagem: Coloque seu Nick Name e um texto anunciando sua candidatura a todos os membros do Clã BigBang.


    Aos que têm interesse em se candidatar fica o prazo até Quinta (09/12), de Sexta á Domingo (10 a 12/12) será a votação.


    A votação será aqui pelo forum mesmo. Na Segunda (13/12) o soldado (candidato) eleito, salvo algum empecilho que o desabone para o cargo, será promovido. Exclamation

    Obs importante: O 2º colocado ficara na suplência, logo que abrir uma vaga esse será promovido, salvo algum empecilho que o desabone para o cargo.

    Obs.: Havendo mais de 10 candidatos teremos que fazer votação por grupos de no máximo 10 (dez), sendo eleito aquele que alcançar o maior número de votos.


    Observação importante: é condição para ser candidato votado ter mais de 100 horas de clã e ser fiel às regras e principios do Clã Bigbang. Para Postar sua Candidatura igual o exemplo abaixo deixado por mim , é preciso faze sua conta no forum CLica AKI PRA SE REGRISTRAR no FORUM


    Equipe BigBang! Very Happy Very Happy Very Happy


    Última edição por sphall@@ em Qua Dez 08, 2010 8:50 am, editado 3 vez(es)
    sphall@@
    sphall@@


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 21/04/2010
    Idade : 31
    Localização : GOIAS

    5ª Eleição para Capitão do BigBang - Candidaturas Empty Re: 5ª Eleição para Capitão do BigBang - Candidaturas

    Mensagem  sphall@@ Qua Dez 08, 2010 8:42 am

    sphall@@ escreveu:FASSA IGUAL O EXEMPLO

    EX:





    Nick: Sphall@@

    Um SACERDOTE disposto sempre ajuda o cla

    VOTE EM MIM!!!!!

    ABRRACOS A TODOS DO CLA Very Happy


    Siga esse exemplo e fassa sua candidatura,

    Abracos..


    OBS: Pessoal nada de bagunça , e tudo no mesmo topico aki blz.. nada de abrir topicos,CLICA EM RESPONDER OU CLICA AKI EM BAIXO e coloca sua candidatura !


    Equipe Bigbang

    avatar
    Luana(ZoLLa)


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 08/12/2010
    Idade : 30

    5ª Eleição para Capitão do BigBang - Candidaturas Empty Zolla Candidata a Presidente

    Mensagem  Luana(ZoLLa) Qui Dez 09, 2010 5:22 pm

    Oii Votem em Mim ZoLLa Like a Star @ heaven
    Guerreira q Fará de Tudo Pra Deixar o Clã
    Melhor...

    Votem ae ZoLLa pra Capitã.. Like a Star @ heaven
    Like a Star @ heaven Bjs e Obrigada a Todos q votarem em Mim... What a Face lol!
    avatar
    viniciusgangsta


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 07/12/2010

    5ª Eleição para Capitão do BigBang - Candidaturas Empty SoGangsTa cadidato a Capitão

    Mensagem  viniciusgangsta Qui Dez 09, 2010 6:10 pm

    Nick: SoGangsTa

    Ai galera vota em mim ai... eu estou sendo apoiado pelo Sphall@@, Lara e alguns outros aew. Very Happy
    Estou sempre disposto ao q estiver ao meu alcance.

    este ai sou eu
    http://yfrog.com/jp20101208212923p



    Na hr de vota, vote com sabedoria... Vote SoGangsTa cheers cheers
    Azzazell
    Azzazell


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 08/12/2010

    5ª Eleição para Capitão do BigBang - Candidaturas Empty Re: 5ª Eleição para Capitão do BigBang - Candidaturas

    Mensagem  Azzazell Sex Dez 10, 2010 10:50 am

    Vote em mim!!


    Azza Evil or Very Mad


    o mago com as melhores cantadas
    kaoskasaskaoskasokasoask affraid
    sphall@@
    sphall@@


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 21/04/2010
    Idade : 31
    Localização : GOIAS

    5ª Eleição para Capitão do BigBang - Candidaturas Empty menbro ZhaOYuN

    Mensagem  sphall@@ Sex Dez 10, 2010 1:09 pm

    ZhaOYuN <--- ultimo momento decidiu se candidatar ... Shocked

    Conteúdo patrocinado


    5ª Eleição para Capitão do BigBang - Candidaturas Empty Re: 5ª Eleição para Capitão do BigBang - Candidaturas

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 3:28 am